(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com 250 quilos de maconha dentro de carro em BH

Militares realizavam operação após um homicídio no Bairro Novo das Indústrias quando receberam denúncia sobre tráfico de drogas


postado em 11/01/2020 23:11

Drogas e outros materiais apreendidos pela polícia após denúncia(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Drogas e outros materiais apreendidos pela polícia após denúncia (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Dois homens foram detidos em uma operação da Polícia Militar (PM) no Bairro Novo das Indústrias, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Eles foram flagrados em um carro com mais de 200 quilos de maconha. 

Segundo o tenente Maurício Afonso Xavier, do 41º Batalhão, houve um homicídio no bairro durante a madrugada. Em função disso, foi montada uma operação para prevenir novos crimes na área. Durante a ação, os militares receberam uma denúncia que dava conta de que um imóvel era usado como laboratório para o preparo de drogas e de que havia um carregamento na região. 

Eles foram até o endereço, na Rua Margarida Araújo. “Ficamos avaliando a distância e, em determinado momento, visualizamos os dois denunciados entrando no veículo citado”, explicou o militar. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram drogas no carro, um Siena. 

Em seguida, os militares entraram na casa que foi alvo da denúncia, onde encontraram mais materiais. Ao todo, foram apreendidos 250 quilos de maconha, entre tabletes e porções, balanças de precisão, R$ 8.450 em dinheiro, pinos de cocaína e outras drogas. 

Ainda de acordo com o tenente Xavier, os dois suspeitos já têm passagens pela polícia e teriam alugado o imóvel para armazenar as drogas. No fim da noite deste sábado, eles seriam encaminhados à Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)