(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Laudo apontando o que causou morte por doença misteriosa pode levar 30 dias

Paschoal Demartini Filho, morreu na noite dessa terça-feira em Juiz de Fora. Outros sete pacientes seguem internados


postado em 09/01/2020 09:33 / atualizado em 09/01/2020 09:52

Morador da cidade de Ubá, Paschoal Filho estava internado em Juiz de Fora com quadro de insuficiência renal e problemas neurológicos(foto: Redes sociais/ Reprodução)
Morador da cidade de Ubá, Paschoal Filho estava internado em Juiz de Fora com quadro de insuficiência renal e problemas neurológicos (foto: Redes sociais/ Reprodução)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou na manhã desta quinta-feira (9) que  o laudo da necropsia de um dos pacientes que havia sido internado com sintomas da doença misteriosa e que morreu na noite de terça-feira (7), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, deve ficar pronto em até 30 dias. 


O corpo de Paschoal chegou à Belo Horizonte na noite desta quarta-feira, por volta das 20h30. Os trabalhos — que começaram às 21h e terminaram às 3h30 — foram realizados por médicos-legistas, peritos criminais, investigadores e técnicos da PCMG. A análise dos fragmentos coletados será auxiliada por um médico-legista especialista em mortes por epidemiologias,  da Universidade de São Paulo (USP).

A PCMG informou também que o corpo do homem foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML) na madrugada desta quinta-feira. Detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)