(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DOENÇA MISTERIOSA

Corpo de homem que morreu por doença misteriosa chega a BH

Médico-legista da Universidade de São Paulo (USP) também vem à capital mineira para ajudar na necropsia


postado em 08/01/2020 20:43 / atualizado em 09/01/2020 21:03

Carro fúnebre chegou ao IML por volta de 20h30(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Carro fúnebre chegou ao IML por volta de 20h30 (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
O corpo de Paschoal Demartini Filho, de 55 anos, que morreu na noite dessa terça-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, chegou a Belo Horizonte na noite desta quarta-feira, por volta das 20h30.


Morador da cidade de Ubá, também na Zona da Mata, Paschoal estava internado em Juiz de Fora com quadro de insuficiência renal e problemas neurológicos. Camila Demartini, filha de Paschoal, confirmou que o pai passou o Natal em sua casa, no Bairro Buritis, também na Região Oeste da capital. Pouco depois de retornar à cidade, ele começou a apresentar os sintomas da doença.

A Polícia Civil não estabeleceu uma previsão de conclusão do laudo da necropsia. Contudo, um médico-legista da Universidade de São Paulo (USP) vem à capital mineira para ajudar no processo. Ele é especialista em necropsias em situações epidemiológicas.

O marido de Camila, Luiz Felippe Teles Ribeiro, de 37, que também passou o Natal com a família, apresentou os mesmos sintomas que Paschoal e teve de ser internado em BH. Segundo os familiares, o quadro de saúde dele é grave, mas estável.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirma que amostras da bebida foram levadas para o Instituto de Criminalística, mas ainda estão sendo analisadas.


“As investigações estão em andamento, com a realização de entrevistas, comunicação com outras instituições públicas, entre outras providências pertinentes, primando por procedimentos científicos que permitam analisar se existe nexo entre os eventos e/ou vítimas”, informou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)