(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo que pode ser de suspeito de matar ex-mulher em Nova Lima é encontrado

O cadáver foi encontrado em um rio no Bairro Chácara Bom Retiro, em Nova Lima


postado em 20/12/2019 12:04 / atualizado em 20/12/2019 12:28

Corpo de homem foi encontrado embaixo de um pontilhão (foto: Google Street View/Reprodução)
Corpo de homem foi encontrado embaixo de um pontilhão (foto: Google Street View/Reprodução)

Um corpo que pode ser do homem suspeito de assassinar a ex-mulher em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado na manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo sobrinho da vítima, que afirmou que o tio pulou de uma ponte na MG-030, próximo a uma mineradora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sobrinho afirmou que visualizou o corpo do familiar dentro do rio. Ele teria dito que o tio pulou de um viaduto. A polícia foi acionada para o local, assim como a perícia para identificar o homem.

A suspeita é que o corpo seja do suspeito de matar a ex-mulher, Andréia Cristina Oliveira, de 34 anos. O crime aconteceu na casa do pai dela,  no Bairro Chácara Bom Retiro. De acordo com a PM, o pai de Andréia contou que ela foi morar com ele após a separação recente.

Por volta das 22h50, o ex-marido dela, que não aceitava o fim da relação, a chamou a na rua. Quando atendeu o portão, Andréia foi esfaqueada pelo homem, que a golpeou no tórax e nas mãos. Ele fugiu em um SpaceFox que pertencia ao casal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da mulher.

Ainda segundo a PM, houve a denúncia de que o veículo do criminoso estava parado em um viaduto sobre a MG-030, aberto. Os policiais foram ao local e notaram manchas de sangue dentro do carro. O homem não foi localizado. O imóvel e o veículo foram periciados pela Polícia Civil. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Nova Lima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)