(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada pelo ex-marido na casa do pai em Nova Lima

Vítima havia se separado há pouco tempo e se mudou para a casa do pai. Ao atender a porta na noite passada, foi atacada pelo ex, que fugiu


postado em 20/12/2019 09:14 / atualizado em 20/12/2019 12:27

Vítima estava morando na casa do pai no Bairro Chácara Bom Retiro(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima estava morando na casa do pai no Bairro Chácara Bom Retiro (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Uma mulher de 34 anos de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi vítima de feminicídio na noite dessa quinta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi assassinada a facadas pelo ex-marido, de 46 anos, que está foragido. O crime ocorreu na casa do pai da vítima, que foi quem chamou a polícia. 


Por volta das 22h50, o ex-marido dela, que não aceitava o fim da relação, a chamou a na rua. Quando atendeu o portão, Andréia foi esfaqueada pelo homem, que a golpeou no tórax e nas mãos. Ele fugiu em um SpaceFox que pertencia ao casal. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da mulher. 

Ainda segundo a PM, houve a denúncia de que o veículo do criminoso estava parado em um viaduto na MG-030, aberto. Os policiais foram ao local e notaram manchas de sangue dentro do carro. O homem não foi localizado. O imóvel e o veículo foram periciados pela Polícia Civil. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Nova Lima. 

Chegou denúncia de que esse carro estava parado em um viaduto sobre a MG 030, aberto. Militares chegaram, carro tinha manchas de sangue dentro. Ele ainda não foi localizado. Veículo e local foram periciados. Não tem quantidade de golpes. 2ª Delegacia de Nova Lima. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)