(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de assalto foge, é localizado por cão farejador, sobe em árvore e cai

Ao tentar descer da árvore, o bandido caiu de uma altura de três metros e acabou preso


19/12/2019 14:23 - atualizado 19/12/2019 16:20

Sorveteria onde ocorreu o assalto em Montes Claros(foto: Luiz Ribeiro)
Sorveteria onde ocorreu o assalto em Montes Claros (foto: Luiz Ribeiro)
Foram presos pela Policia Militar em Montes Claros dois suspeitos de assaltarem uma sorveteria. Um episódio que chamou atenção foi que um deles, na fuga, foi localizado por um cachorro farejador da Policia Militar e subiu em uma árvore. Em seguida, ao tentar descer da árvore, caiu de uma altura de três metros e acabou preso.

 

O assalto ocorreu na noite de quarta-feira, em uma sorveteria, no Bairro Todos os Santos (área de classe média), onde, de acordo com a PM, duas pessoas foram rendidas por dois homens, de 22 e 21 anos.A dupla estava armada com um révolver 38.

 

Segundo a PM, os dois criminosos chegaram à sorveteria e baixaram a porta do estabelecimento, anunciando o assalto. Eles levaram uma bolsa, R$ 161, em dinheiro, e dois telefones celulares. As vítimas acionaram a Policia Militar, que tem uma base comunitária no Bairro Todos os Santos.

 

Com o auxílio do cão farejador, os PMs saíram no encalço dos suspeitos,que entraram em um matagal no Campus da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O uso do cão farejador foi determinante na localização e prisão dos criminosos. De acordo com a PM, inicialmente, um dos suspeitos foi preso após ser encontrado em um viveiro de plantas. O outro suspeito, ao ser “descoberto” pelo cachorro, correu e subiu em uma árvore. Na sequência, o homem tentou saltar da árvore e caiu, sofrendo escoriações. Ele ainda tentou agredir o cão farejador, mas foi contido e preso pelos policiais. Antes de ser conduzido para a delegacia, foi levado a um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)