(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a tiros ao reagir a assalto em Betim

Irmão de policial militar estava com um conhecido para comprar um relógio quando eles foram surpreendidos por dois criminosos, um deles armado


postado em 13/12/2019 08:42 / atualizado em 13/12/2019 08:46

Vítima foi levada ao Hospital Regional de Betim, onde morreu(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima foi levada ao Hospital Regional de Betim, onde morreu (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 34 anos foi assassinado por um assaltante na noite dessa quinta-feira no Bairro Imbiruçu, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com uma testemunha, ele reagiu ao assalto e foi baleado. 

O crime ocorreu por volta das 23h20 na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac. Segundo a Polícia Militar (PM), Junio de Barros do Espírito Santo havia combinado a compra de um relógio com um conhecido e estacionou no local para se encontrar com ele. O outro homem já estava no local quando dois criminosos se aproximaram, um deles armado, e anunciaram o assalto. 

Conforme a PM, a testemunha contou que os assaltantes exigiram os celulares, mas Junio entrou em luta corporal com um deles e foi atingido por dois tiros na região do tórax. Os criminosos fugiram sem levar nada. 

O homem levou Junio de carro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, mas como o estado dele era grave, foi necessário transferi-lo para o Hospital Regional de Betim, onde o rapaz acabou morrendo. A polícia informou que ele era irmão de um militar da cidade. Até o início da manhã, os criminosos não haviam sido localizados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)