(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fiscal de ônibus é baleado depois de desentendimento na Estação Morro Alto

Dois homens armados atingiram o fiscal, de 47 anos, na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova


postado em 16/12/2019 17:57 / atualizado em 16/12/2019 18:44

Fiscal estava na guarita da estação Morro Alto quando foi atingido (foto: Reprodução/Google Street View)
Fiscal estava na guarita da estação Morro Alto quando foi atingido (foto: Reprodução/Google Street View)

A polícia está à procura de dois homens que tentaram assassinar o fiscal de ônibus na Estação Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que os criminosos já tinham se desentendido com a vítima momentos antes de cometer a tentativa de homicídio.

O crime aconteceu por volta das 14h. De acordo com a PM, testemunhas contaram que dois indivíduos, identificados pelos apelidos de “Periquito” e “Neguinho”, estiveram na Estação Morro Alto e se desentenderam com o fiscal de linha, de 47 anos. Depois da discussão, eles saíram do local. O motivo da briga não foi informado.

Depois de aproximadamente uma hora, os dois homens voltaram em um Honda Civic, cor chumbo, e entraram em luta corporal com a vítima. No tumulto, o fiscal acabou sendo baleado na cabeça pela dupla. Em seguida, os criminosos fugiram.

O fiscal foi socorrido pelos policiais militares em uma viatura e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dele não foi informado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)