(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois de sumiço, Papai Noel reaparece na Grande BH

Inflável foi encontrado depois da empresária oferecer R$ 2 mil de recompensa a quem tivesse qualquer pista do paradeiro do bom velhinho. Nesta sexta-feira, ela recebeu uma ligação com a localização do boneco de 8 metros


postado em 13/12/2019 21:34 / atualizado em 13/12/2019 22:05

Papai Noel inflável tem oito metros e pesa 200 kg (foto: WhatsApp/Reprodução)
Papai Noel inflável tem oito metros e pesa 200 kg (foto: WhatsApp/Reprodução)
O inflável de oito metros, que pertence a marca de roupas Ypslon e estava instalado próximo a um letreiro da loja, foi encontrado na tarde desta sexta-feira em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Papai Noel estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira. "Graças a Deus nós o encontramos", disse a proprietária da empresa, Joyce Rocha, de 38 anos.

A proprietária da empresa, Joyce Rocha, de 38 anos, ficou surpresa e indignada com a ousadia dos criminosos que levaram o símbolo natalino de 200 kg. “Eu coloquei nas redes sociais para saber o porquê. O local não é de fácil acesso, eles tiveram tempo de bolar um plano, foi uma pessoa muito esperta. Eu quero saber como retiraram. Não tem cabimento! Demoraram dois dias para instalar o boneco. É um Papai Noel muito grande,” explica.

Para conseguir recuperar o Papai Noel, a proprietária ofereceu R$ 2 mil de recompensa a quem tiver qualquer pista do paradeiro do inflável. "A pessoa que pegar esse Papai Noel não vai poder instalá-lo porque ele é muito grande e onde for instalado todo mundo vai saber que é nosso”. E deu certo: na tarde desta sexta-feira, ela recebeu a ligação de que o inflável estava em um matagal, próximo ao viaduto da Mutuca, poucos metros de onde fica o outdoor.

Papai Noel foi encontrado próximo ao viaduto da Mutuca(foto: Joyce Rocha/ divulgação )
Papai Noel foi encontrado próximo ao viaduto da Mutuca (foto: Joyce Rocha/ divulgação )
"Eu estava em Pedro Leopoldo quando recebi o telefonema que indicou onde estava. A pessoa mandou uma foto do que achava ser inflável. Ele estava vazio. Quando cheguei em BH, o Papai Noel estava na delegacia", disse a empresária. Porém, na tentativa de tirar o ar do boneco, o ladrão tentou rasgar a costura. joyce levará o inflável para o conserto na segunda-feira.

Ela agradece o apoio que teve nas redes sociais e comemora a volta do bom velhinho. "Agora, vou deixar na minha loja. Não vou colocá-lo de novo no Outdoor", acrescentou. (Com informações de Aissa Mac)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)