Publicidade

Estado de Minas

Homem morre após cair na pista exclusiva para ônibus do túnel da Lagoinha

Primeiras informações davam conta de possível ferimento por disparo de arma de fogo, o que foi descartado em seguida pela pericia


postado em 05/12/2019 09:16 / atualizado em 05/12/2019 09:31

Corpo foi encontrado na pista exclusiva para ônibus(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Corpo foi encontrado na pista exclusiva para ônibus (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
O corpo de um homem foi localizado na madrugada desta quinta-feira na pista exclusiva para ônibus do túnel da Lagoinha, na Avenida Cristiano Machado, altura do Bairro Colégio Batista, na Região Leste de Belo Horizonte. 

As primeiras informações sobre o caso davam conta de um ferimento na cabeça da vítima, possivelmente ocasionado por um disparo de arma de fogo. No entanto, a perícia constatou que o motivo da morte teria sido o afundamento no crânio da vítima, devido à queda. 

Segundo a Polícia Militar a corporação foi acionada por volta das 1h32 da manhã. A suspeita é de que a vítima estava na pista de carros na parte de cima do túnel quando caiu na pista de baixo.
 
A vítima foi identificada como Erick Henrique Pires de Sousa, de 27 anos. Ainda não se sabe se o homem caiu ou foi empurrado. Imagens de câmeras de segurança da região poderão ajudar a polícia a esclarecer como ocorreu a queda do jovem. 

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


Publicidade