(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre após cair na pista exclusiva para ônibus do túnel da Lagoinha

Primeiras informações davam conta de possível ferimento por disparo de arma de fogo, o que foi descartado em seguida pela pericia


05/12/2019 09:16 - atualizado 05/12/2019 09:31

Corpo foi encontrado na pista exclusiva para ônibus
Corpo foi encontrado na pista exclusiva para ônibus (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
O corpo de um homem foi localizado na madrugada desta quinta-feira na pista exclusiva para ônibus do túnel da Lagoinha, na Avenida Cristiano Machado, altura do Bairro Colégio Batista, na Região Leste de Belo Horizonte. 

As primeiras informações sobre o caso davam conta de um ferimento na cabeça da vítima, possivelmente ocasionado por um disparo de arma de fogo. No entanto, a perícia constatou que o motivo da morte teria sido o afundamento no crânio da vítima, devido à queda. 

Segundo a Polícia Militar a corporação foi acionada por volta das 1h32 da manhã. A suspeita é de que a vítima estava na pista de carros na parte de cima do túnel quando caiu na pista de baixo.
 
A vítima foi identificada como Erick Henrique Pires de Sousa, de 27 anos. Ainda não se sabe se o homem caiu ou foi empurrado . Imagens de câmeras de segurança da região poderão ajudar a polícia a esclarecer como ocorreu a queda do jovem. 

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)