(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pane no transformador cancela programação no Palácio das Artes

Mais cedo, os bombeiros informaram que havia um incêndio no estacionamento do Palácio das Artes. No fim da noite, corporação fez uma ratificação


postado em 27/11/2019 21:15 / atualizado em 28/11/2019 00:40

(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 24/02/2010)
(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 24/02/2010)
Um pane no tranformador gerou um apagão na noite desta quarta-feira, no Palácio das Artes, no Centro da capital mineira. 

Na ocasião,ocorria o espetáculo teatral "Vinte", às 19h, na sala João Ceschiatti, e o concerto "Música e Cinema", às 20h30, com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e os espectadores tiveram que ser retirados. Não houve tumulto. 

 

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que tratava-se de incêndio em um gerador que fica no estacionamento. Mas, logo corrigiu a informação. Os bombeiros foram dispensados. 

A Fundação Clóvis Salgado esclareceu, por meio de nota, que não houve incêndio. A queda de energia do local aconteceu devido a um problema técnico localizado em um transformador. 

"O sistema elétrico, por medida automática preventiva, funcionou perfeitamente e interrompeu o fornecimento de energia ao Palácio das Artes. Também por medida de segurança, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e avaliou não haver risco. Por volta das 23h, a energia elétrica já havia sido reestabelecida", informou. 

 

Reembolso

 

O espectador do concerto Música de Cinema terá a opção de reembolso do valor integral do ingresso ou assistir ao mesmo espetáculo. As condições para o reembolso estarão disponíveis nesta quinta-feira, no site da FCS. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)