(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caída no fundo de uma vala por dois dias, mulher é resgatada em Barbacena

A mulher de 29 anos saiu de casa, no Bairro Valentim Prenassi, em Barbacena, por volta das 23h30 de quinta (14) e não voltou mais. No sábado (16) foi encontrada no fundo de uma vala


postado em 17/11/2019 09:51 / atualizado em 17/11/2019 09:57

Bombeiros e populares ajudaram a transportar a acidentada até o resgate(foto: CBMMG/Divulgação)
Bombeiros e populares ajudaram a transportar a acidentada até o resgate (foto: CBMMG/Divulgação)
Depois de passar dois dias presa no fundo de uma vala, uma mulher de 29 anos foi resgatada muito debiitada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), na tarde deste sábado (16), em Barbacena, Região dos Campos das Vertentes. Ela estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (14). Segundo familiares, a mulher tem sofrimento mental.

De acordo com o CBMMG, Taliata de Cássia Araujo Campos, de 29 anos, desapareceu da casa dos pais, no Bairro Valentim Prenassi, por volta das 23h30. As buscas começaram no dia seguinte, até que o irmão da vítima a encontrou caída no fundo de uma vala, próxima a uma mata dos conjuntos habitacionais conhecidos na região como Cohab.

Duas viaturas dos Bombeiros foram acionadas para o salvamento e conseguiram remover a mulher de dentro do buraco, sendo que uma guarnição tinha militares especializados para fazer a remoção da vítima e outra, de resgate, a levou para o Hospital Regional de Barbacena.

As informações desse primeiro atendimento davam conta de que a mulher se encontrava muito debilitada, com fraqueza, sinais de hipotermia (baixa temperatura corporal) e desidratação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)