(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é assassinado em quadra de escola em Governador Valadares

'Não faz isso comigo não', gritou a vítima, segundo testemunhas


04/11/2019 16:18 - atualizado 04/11/2019 16:41

Adolescente foi assassinado em quadra de uma escola em Governador Valadares(foto: Google Street View/Reprodução)
Adolescente foi assassinado em quadra de uma escola em Governador Valadares (foto: Google Street View/Reprodução)


Um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro de uma quadra de uma escola do Bairro Atalaia, em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, na tarde deste domingo (3). A Polícia Militar informou que a provável motivação do crime seria uma  disputa de território. 

Com o local cheio, três jovens entraram na quadra e mandaram todos sair, segundo relatos de testemunhas à PM. Eles seguraram o adolescente e disseram que o ‘caso’ era com ele . A corporação informou que eles teriam entre 18, 20 e 21 anos, e são integrantes de uma gangue no bairro. 

As testemunhas que fugiram do local ouviram a vítima gritar: “não faz isso comigo não”, e logo após três disparos de arma de fogo seguidos. Os suspeitos fugiram. 

A polícia informou que um outro adolescente de 15 anos foi atingido no pé por um dos disparos, possivelmente, no momento da fuga da quadra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, assim como perícia e rabecão.

O Estado de Minas entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Governador Valadares , mas, até o momento desta publicação não houve retorno. 
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)