(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM cumpre 61 mandados judiciais em operação no Aglomerado da Serra e na Vila Cafezal

Pela manhã, um adolescente com suspeita de ligação com o tráfico foi apreendido e um acusado de tentativa de homicídio foi preso


25/10/2019 09:20 - atualizado 25/10/2019 10:45

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Policiais militares do 22º Batalhão realizam uma operação contra tráfico, homicídio e porte ilegal de armas na manhã desta sexta-feira no Aglomerado da Serra e na Vila Cafezal, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ao todo, são 61 mandados judiciais sendo cumpridos. 

Até o momento, duas pessoas foram presas: um homem acusado de ter atirado em uma policial feminina em 2011 e um adolescente suspeito de ligação com o tráfico de drogas. Duas armas também foram apreendidas.

A ação faz parte da quinta fase da Operação Êxodo que, de acordo com a Polícia Militar, visa garantir a segurança dos moradores, através da ocupação das principais vias dos aglomerados, evitando que as quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas possam se instalar e interferir no cotidiano das comunidades locais.

Segundo informações do 22º Batalhão, 36 policiais em 12 viaturas cumprem cinco mandados de busca e apreensão a residências, 15 mandados de prisão, 28 mandados de busca e apreensão a menores e 13 verificações de denúncias anônimas. Outras informações sobre os resultados da operação devem ser divulgadas ao longo do dia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)