(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aula "diferentona" promete ajudar alunos a tirar nota máxima na redação do Enem

Evento será realizado nesta sexta-feira, no Teatro Alterosa, no Bairro Floresta, na Região Leste, por colunista do Estado de Minas


postado em 24/10/2019 20:14

Cíntia Chagas, colunista do Estado de Minas(foto: Leandro Couri/EM/ D.A.Press)
Cíntia Chagas, colunista do Estado de Minas (foto: Leandro Couri/EM/ D.A.Press)


Uma aula divertida promete ensinar estudantes em Belo Horizonte a tirar nota mil na redação. Amanhã, a professora Cíntia Chagas, colunista do Estado de Minas, estará no Teatro Alterosa, no Bairro Floresta, na Região Leste, com o evento Hackeando a redação do Enem.

Das 14h às 19h, a autora do Best-seller Sou Péssimo em Português vai falar tudo o que os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) precisam saber para alcançar a pontuação máxima na prova decisiva da avaliação.Com 17 anos de experiência na área e um toque único de humor, ela cativa os alunos ao mesmo tempo em que mostra, na prática, exatamente o que fazer e garantir todos os pontos em cada competência avaliada na redação.

Autora do primeiro Stand Up Comedy de Português do país A professora tem índice de aprovação de mais de 90% dos seus alunos no curso de medicina. Cíntia se destaca por ensinar de uma maneira divertida e metolodogicamente única. As vagas são limitadas e os ingressos estão no terceiro lote.

SERVIÇO

Hackeando a redação do Enem

Amanhã, 14h às 19h

Teatro Alterosa (Avenida Assis Chateaubriand, 499, Floresta


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)