(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aviador e pedreiro mortos em queda de avião no Caiçara serão enterrados hoje

O corpo de Hugo Fonseca, de 38 anos, e de Pedro Antônio Barbosa, de 54, mortos na queda de um monomotor ontem (21), no Bairro Caiçaras, serão enterrados em BH e Contagem


postado em 22/10/2019 08:48 / atualizado em 22/10/2019 13:34

Queda de avião atingiu vários carros, matando um tripulante e duas pessoas num veículo(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Queda de avião atingiu vários carros, matando um tripulante e duas pessoas num veículo (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
O corpo do aviador Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, morto na queda de um monomotor ontem (21), no Bairro Caiçaras, será velado hoje (22), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem. O corpo foi identificado por meio da arcada dentária e ainda não chegou ao local para os preparativos fúnebres. A expectativa é de que o velório ocorra por volta das 14h, segundo informações do cemitério. O sepultamento está marcado para as 17h.

Ele era passageiro do avião Cirrus SR 20, prefixo PR-ETJ, que decolou do Aeroporto Carlos Prates para o Recife e era pilotado por Alan Duarte, de 29, e que ainda transportava os sócios Srrael Campras dos Santos, de 32 anos, e Thiago Funghi Alberto Torres, de 30 anos, os três internados em estado grave no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Srrael e Alan se encontram internados no CTI do hospital e Thiago foi transferido nesta manhã para o setor de queimados.

Hugo tinha um filho que completaria um ano e uma mulher. Ele teria começado a pilotar aos 23 anos de idade. Os outros dois mortos no acidente, os pedreiros Pedro Antônio Barbosa, de 54 e Paulo Jorge de Almeida, de 61, que estavam no interior de um automóvel e foram atingidos pelo avião quando se dirigiam para uma obra onde trabalhavam como pedreiros.

Seus corpos liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos funerários. Pedro será sepultado no cemitério da Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte, às 16h30. Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Paulo Jorge.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)