Publicidade

Estado de Minas

Trio rouba caminhão e faz motorista e ajudante reféns em Minas

Um dos suspeitos foi encontrado em uma tubulação de esgoto. Vítimas estavam na cabine com as mãos amarradas


postado em 18/10/2019 15:39 / atualizado em 18/10/2019 17:15

Três suspeitos foram presos(foto: PRF/Divulgação)
Três suspeitos foram presos (foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta sexta-feira, três homens suspeitos de roubarem caminhões na Região de Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. Um motorista e um ajudante do caminhão foram feitos reféns.

Durante rastreamento na BR-381, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a PRF avistou uma Scania que estaria entre os veículos roubados no Centro-Oeste. Foi dada ordem de parada, que não foi obedecida. 

Com isso, o bando abandonou o caminhão na rodovia e fugiu no sentido da mata. Três suspeitos foram presos, sendo que um deles só foi localizado com o auxílio de cães da Polícia Militar, encontrado numa tubulação de esgoto.

De acordo com a PRF, um dos presos estava armado com um revólver calibre 38 e um segundo revólver, de igual calibre, foi abandonado no caminhão antes da fuga.

Os dois reféns foram encontrados na cabine da Scania com as mãos amarradas. As armas foram apreendidas juntamente com um jammer bloqueador de sinais e presilhas para prender as mãos das vítimas. A ocorrência foi encerrada na Polícia Civil.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade