(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carro carregado com maconha deixa três mortos na BR-262

O veículo bateu de frente com uma carreta próximo a Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. Tabletes da droga foram encontrados no porta-malas do veículo


postado em 17/10/2019 15:06 / atualizado em 17/10/2019 15:34

Carro ficou destruído depois de bater na carreta(foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Carro ficou destruído depois de bater na carreta (foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

A polícia investiga as causas de um grave acidente que terminou com três pessoas mortas nesta quinta-feira na BR-262, próximo a Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. Um carro bateu de frente com uma carreta. Com o impacto, o automóvel foi prensado pelo veículo de carga. Os ocupantes, duas mulheres e um homem, não resistiram aos ferimentos. Tabletes de maconha foram encontrados no HB20. As apurações também vão tentar identificar o local de partida e para onde seria levado o entorpecente.

O grave acidente aconteceu por volta das 6h. O carro e a carreta bateram de frente próximo ao km 60. “As causas ainda estão sendo apuradas. O hb20 e a carreta se envolveram em uma colisão frontal. Não sabemos ainda qual veículo invadiu a contramão”, afirmou o agente Luiz Tarcísio Gonçalves, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois veículos acabaram saindo da pista(foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Os dois veículos acabaram saindo da pista (foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)


No carro, estavam duas mulheres e um homem, que morreram na hora. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Durante o atendimento da ocorrência, os agentes encontraram drogas no HB20. “No interior do carro foram encontrados aproximadamente 13 quilos de substância análoga de maconha. Os tabletes estavam no porta-malas”, comentou Gonçalves.

A suspeita inicial é que o grupo tenha saído de Belo Horizonte. Mas, as apurações ficarão a cargo da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para uma funerária de Manhuaçu. Na carreta, nenhum ocupante ficou ferido.

Devido ao acidente, a rodovia ficou parcialmente fechada por mais de quatro horas. Por causa disso, grande lentidão no trânsito foi registrada no trecho. A pista foi liberada por volta das 10h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)