(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeos registram correria, brigas e imprudências após show de Marília Mendonça em BH

Multidão se deslocou para acompanhar show gratuito da cantora sertaneja, mas enfrentou, além do nó no trânsito, insegurança na Praça da Estação


postado em 07/10/2019 23:13 / atualizado em 07/10/2019 23:46

 

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um verdadeiro caos na Praça da Estação, no Centro de BH. Após o final do show da cantora sertaneja Marília Mendonça, arrastões, brigas e vandalismos contra o patrimônio público foram registrados por testemunhas nesta segunda-feira (7).

 

 


Apesar dos registros, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal não registram as ocorrências em seus sistemas. Nos vídeos, é possível ver o público correndo em direção à Praça Rui Barbosa, localizada no outro lado da Avenida dos Andradas.

 

 

 

No mesmo ponto, câmeras de celulares também registraram trocas de agressões entre dois homens. Ainda na Andradas, um homem foi filmado pendurado em um semáforo da via


Mais cedo, a Guarda Municipal prendeu um homem suspeito de esfaquear outro homem três vezes na Avenida dos Andradas. A vítima precisou ser levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

 

Também nesta segunda, um áudio circulou nas redes sociais. Nele, o autor ameaçava realizar um "arrastãozinho de leve" na Praça da Estação durante o show de Marília Mendonça. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)