(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeita de traição da namorada e executa suposto rival com tiro na cabeça em BH

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira no Bairro Jonas Veiga. A vítima foi atingida por um disparo assim que atendeu ao chamado no portão


07/10/2019 10:38 - atualizado 07/10/2019 11:40
432

(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um homem de 36 anos é suspeito de um crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira no Bairro Jonas Veiga, na Região Leste de Belo Horizonte. Motivado pelo ciúmes, ele decidiu se vingar e deu um tiro na cabeça de  Vitor Hugo Santos Savini, de 34 anos, com quem supostamente a namorada o havia traído.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada de Vitor estava na casa dele quando o suspeito bateu no portão. Assim que a vítima atendeu, o autor efetuou um disparo e atingiu a cabeça de Vitor, que morreu ainda no local.

Em depoimento à polícia, a namorada de Vítor alegou não ter presenciado a ação, mas relatou que o assassino já havia ameaçado Vítor no mesmo dia, durante uma discussão por telefone. 

Um irmão da vítimar também confirmou aos militares que Vítor e o suspeito do crime tinham um desentendimento passional. De acordo com a PM, Vítor já tinha passagens por estelionato e uso e consumo de drogas.

Policiais estiveram na casa do suspeito na tentativa de localizá-lo, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi encerrada na 5ª Delegacia de Homicídios Sul e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)