(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em Montes Claros, amigos e parentes torcem por mineira finalista do The Voice Brasil

Representante do time de Lulu Santos, Lúcia Muniz levou dezenas de pessoas à escola onde ela estuda, no Norte de Minas


postado em 03/10/2019 22:58 / atualizado em 03/10/2019 23:51

Faixas e telão compõem ambiente da torcida em prol da mineira finalista do The Voice(foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A Press)
Faixas e telão compõem ambiente da torcida em prol da mineira finalista do The Voice (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A Press)

 
Familiares e amigos da mineira Lúcia Muniz, finalista do reality show The Voice Brasil, se reúnem em Montes Claros, no Norte do estado, para torcer para a mais jovem finalista da história do programa na noite desta quinta-feira (3).

“Lúcia Muniz, orgulho do Norte de Minas”, diz uma das faixas que decoram a torcida pela jovem de 16 anos. Ela cursa o Ensino Médio no Colégio Indyu, localizado no Centro da cidade. Lá, um telão foi montado para que a torcida acompanhasse o programa da TV Globo.

Lúcia foi a segunda  finalista do The Voice Brasil a subir ao palco, cantando a música "O Amor e o Poder" , da cantora Rosana, após ser apresentada pelo técnico Lulu Santos.
 
 

A torcida vibrou muito e foi ao delírio na quadra do Colégio Indyu, onde foi montado um telão. Independente do resultado, o clime é de festa entre os moradores.

Representante do time de Lulu Santos, Lúcia Muniz enfrenta na última etapa Willian Kessley, de Goiânia, da equipe de Ivete Sangalo; Ana Ruth, natural de Juazeiro do Norte (CE), sob orientação de Iza; e Tony Gordon, de São Paulo, que tem como técnico o cantor Michel Teló. No ano passado, ela foi desclassificada na fase de batalhas do The Voice Kids.
 
O público, inclusive, vibrou quando Lulu Santos disse que a jovem "é o despertar de uma nova estrela na constelação da Música Popular Brasileira". O ícone da MPB também fez apelos ao telespectador para conquistar votos para a cantora. 
 
Votação aberta e celular na mão: torcedores da mineira se esforçam para consagrá-la (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A Press)
Votação aberta e celular na mão: torcedores da mineira se esforçam para consagrá-la (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A Press)
 

Em Montes Claros, cidade de 404 mil habitantes, a chegada da jovem cantora à final da disputa desperta não somente a torcida dos conterrâneos, mas o sentimento de valorização dos talentos surgidos fora dos grandes centros. 

“O fato de ela ter chegado à final do The voice Brasil serve para mostrar que Montes Claros não é somente a cidade da carne de sol, mas também uma cidade que tem muitos talentos a serem reconhecidos, na arte e na música”, afirma Sandra Soares, diretora do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernândez, sediado na cidade-polo, que conta com cerca de 4 mil alunos, e tem um anexo na vizinha Bocaiuva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)