Publicidade

Estado de Minas

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento em Betim

Vítima tinha aparentemente 40 anos. Corpo foi encontrado em uma avenida enrolado em um lençol


postado em 30/09/2019 09:49 / atualizado em 30/09/2019 10:17

Corpo foi encontrado na avenida Tapajós, em Betim (foto: Google StreetView/Reprodução)
Corpo foi encontrado na avenida Tapajós, em Betim (foto: Google StreetView/Reprodução)
O corpo de um homem foi encontrado com sinais de espancamento na madrugada desta segunda-feira na Avenida Tapajós, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima - que ainda não havia sido identificada -, foi encontrado apenas de cueca enrolado em um lençol.
 
A vítima, que aparentava ter em torno de 40 anos, tinha sinais de agressões na cabeça, costas e braços. Uma outra ocorrência registrada no mesmo dia na região dava conta de que testemunhas viram seis pessoas invadindo uma casa e levando o morador para um beco. Após o ocorrido, o homem não foi mais visto. A PM informou que as duas ocorrências podem ter ligação.
 
A  autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Policiais militares e peritos estiveram no local. A ocorrência foi encerrada na 8ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Betim. A Polícia Civil informou que já se deslocou para o local para fazer os primeiros levantamentos e dar sequência às investigações. 
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


Publicidade