Publicidade

Estado de Minas

Casal é executado dentro de casa dois dias após se mudar para o Barreiro

Na casa foram encontradas porções de maconha, meia barra da mesma droga, porções de cocaína e munições


postado em 25/09/2019 09:42 / atualizado em 25/09/2019 11:17

O caso ocorreu na Região do Barreiro(foto: Google Street View/Reprodução)
O caso ocorreu na Região do Barreiro (foto: Google Street View/Reprodução)
Um casal foi assassinado no fim da noite desta terça-feira na Região do Barreiro. O crime brutal aconteceu no Bairro Flávio Marques Lisboa, por volta das 22h. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local após uma denúncia. Na residência, os policiais encontraram o corpo de  Lucas de Souza Rodrigues, de 35 anos, e de uma mulher, de aparentemente 30 anos, que ainda não havia sido identificada.

Uma testemunha relatou à polícia que viu um vulto na casa e, em seguida, ouviu os disparos. A testemunha afirma que não conhecia o casal, já que eles teriam se mudado no último domingo para a casa onde foram mortos.

A perícia constatou quatro perfurações na cabeça da mulher e 10 perfurações na cabeça do homem. Na residência não foram localizados os documentos do casal. A PM encontrou apenas um contrato de aluguel firmado há dois dias por Lucas, além de meia barra de maconha, porções de cocaína e munições de diferentes calibres. 

Até o fim da manhã desta quarta-feira ninguém havia sido preso. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes Três.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


Publicidade