(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeito de matar homem após golpe do Boa Noite, Cinderela

Vítima foi atraída por duas mulheres e dopado. Depois, teve seus pertences roubados e foi espancado até a morte


13/09/2019 11:36 - atualizado 13/09/2019 13:31

(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira o suspeito de participar de um latrocínio, roubo seguido de morte, na Praça da Estação, Região Central de Belo Horizonte, no dia 5 de fevereiro deste ano. Luiz Marcelo Nascimento Santos, de 23 anos é apontado como participante do assassinato de Douglas Fernandes da Silva, de 32, que sofreu esganadura e traumatismo craniano.

Segundo o delegado Wagner Sales, responsável pelo inquérito, na data do latrocínio, duas mulheres, Aline Guimarães Lisboa, de 34, e outra identificada apenas como Jéssica, abordaram Douglas em um ponto de ônibus oferecendo um programa.  Elas o levaram até um bar no Hipercentro, e o doparam com um “Boa Noite, Cinderela”. 

Em seguida, as mulheres entraram em contato com Luiz Marcelo Nascimento Santos, de 23. Juntos, levaram a vítima até a Praça da Estação, onde possivelmente as agressões ocorreram. Segundo o delegado, em seguida os suspeitos fugiram com a carteira e o celular da vítima.

Douglas chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.

O delegado Wagner Sales informou ainda que Luiz Marcelo e Aline chegaram a realizar compras com o cartão de Douglas após o latrocínio. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. 

As investigações continuam para apurar qual a participação de cada um dos envolvidos. A Polícia Civil está à procura das duas mulheres acusadas, Aline Guimarães Lisboa e Jéssica. Um outro suspeito, Iago Gonçalves Martins, também está foragido. Luiz Marcelo Nascimento está detido em prisão temporária. 
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)