(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição policial termina com capotamento de carro em BH

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (10). Casal suspeito de roubos em Contagem e Belo Horizonte ficou ferido no acidente


postado em 10/09/2019 21:13

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)

 
Uma perseguição policial chamou a atenção de moradores da Região Noroeste de Belo Horizonte nesta terça-feira (10). O carro de um casal suspeito de roubos capotou na Avenida Ivaí, no Bairro Dom Bosco, enquanto eles fugiam da Polícia Militar (PM). Ambos ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo a PM, um homem de 52 anos e uma mulher de 38, essa grávida de dois meses, roubaram ao menos três pessoas na manhã dessa terça. A última vítima foi uma mulher de 30, que estava sentada no meio-fio da Avenida Amintas Jaques de Morais, na altura do Bairro São Salvador. 

De acordo com a polícia, eles pararam o carro ao lado da vítima e a mulher desembarcou, sentando ao lado da vítima. Ela ameaçou a outra mulher com uma faca e disse para ela “calar a boca” ou a “mandaria para o inferno”. Uma bolsa e o celular da vítima foram levados. 

Ao saber do crime, a polícia rastreou o carro dos suspeitos na região. A corporação só avistou o Fiat Uno na Rua deputado Cláudio Pinheiro de Lima, no Bairro Glória, ainda na Região Noroeste.

Assim que avistou os militares, conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista do Uno ignorou as ordens de parada e tentou fugir. A perseguição das viaturas aos suspeitos só acabou na Avenida Ivaí, onde o condutor perdeu o controle da direção, bateu contra o canteiro central e capotou o veículo.

O carro dos acusados, novamente segundo a polícia, ainda bateu em outro carro durante o capotamento. Os suspeitos ficaram feridos. A mulher sofreu uma fratura no pé esquerdo. Não há informações sobre os ferimentos do homem. 

A corporação encerrou a ocorrência na Central de Flagrantes (Ceflan) 4, no Bairro Alípio de Melo. O veículo envolvido no acidente foi removido para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)