(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge trecho de linha férrea em Sabará

Fogo começou na manhã desta quinta-feira e ameaçava Centro de Zoonoses da cidade. Em Nova Lima, bombeiros combatem focos em vegetação há três dias


postado em 05/09/2019 12:08 / atualizado em 05/09/2019 12:21



O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma área de vegetação próximo à linha férrea em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na manhã desta quinta-feira na Rua Charles Gounot. 

Incêndio em Sabará começou nesta manhã(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Incêndio em Sabará começou nesta manhã (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um vídeo mostra o fogo se aproximando do Centro de Controle de Zoonoses de Sabará, colocando funcionários e os animais em risco. As imagens mostram pessoas tentando apagar as chamas com o uso de um balde e uma mangueira. 

Nova Lima

Segundo os bombeiros, há pontos de reignição e novos focos na vegetação de Nova Lima(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Segundo os bombeiros, há pontos de reignição e novos focos na vegetação de Nova Lima (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Pelo terceiro dia consecutivo, bombeiros combatem focos de incêndio em uma área de mata em Nova Lima, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A área de vegetação fica na BR-356, no Alphaville. Nesta quinta, militares chegaram ao local por volta das 6h30. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)