(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em Minas, polícia prende homem acusado de tráfico internacional de drogas

Suspeito de 41 anos também é procurado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro. Além dele, outro homem de 34 foi detido


postado em 30/08/2019 20:00 / atualizado em 30/08/2019 20:56

Drogas foram apreendidas juntamente com os homens(foto: Divulgação/PCMG)
Drogas foram apreendidas juntamente com os homens (foto: Divulgação/PCMG)

Um homem de 34 anos e outro de 41 foram detidos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30) sob a acusação de tráfico de drogas. O crime, segundo a polícia, acontecia num shopping de Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais.
 
O suspeito mais novo, segundo a polícia, era o transportador da droga. Ele vinha de Cuiabá para entregar o entorpecente ao outro detido. Este último é procurado pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.
 
Ele também é suspeito por sair do sistema prisional pela porta da frente com esquema de alvará falso.

 
Além do mais, de acordo com a polícia, ele, possivelmente, negociava drogas que vêm da Bolívia há pelo menos dois anos. Há hipótese, ainda segundo a corporação, do detido ser particpante de uma organização criminosa e que haja mais envolvidos.

Os dois foram detidos com quatro barras de crack  e uma de cocaína, balança de precisão e um veículo. Há, ainda, indícios que havia mais drogas. Essas, porém, já tinham sido distribuídas. 
 

Prisão em Ribeirão das Neves

 

Foi preso, também nesta sexta-feira, um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas há anos no Bairro Matadouro, em Nova Lima, na Grande BH. Ele estava escondido em uma casa em Ribeirão das Neves, na mesma região, onde foi detido. 
 
O suspeito cumpria pena em Ribeirão das Neves, onde fugiu após receber o benefício de uma saída temporária em maio. Desde então, ele estava foragido da Justiça.

Foram apreendidos oito quilos de maconha, algumas porções de cocaína, uma pistola calibre nove milímetros e munição de calibre 357. O suspeito tinha passagem por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
 
*Estagiária sob supervisão da redação do Estado de Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)