(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre dois ônibus do Move deixa feridos na Avenida Antônio Carlos

Colisão traseira ocorreu no trecho sob o Viaduto São Francisco, na Pampulha


postado em 29/08/2019 07:52 / atualizado em 29/08/2019 09:48

Vítima é atendida pelo Samu após ser retirada do coletivo(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Vítima é atendida pelo Samu após ser retirada do coletivo (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Dois ônibus do Move se envolveram em uma batida na manhã desta quinta-feira na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha. Nove pessoas ficaram feridas.

Segundo a BHTrans, um veículo da linha 65 (Estação Vilarinho/Centro via Antônio Carlos – Direta) bateu na traseira de um Move Metropolitano da linha 501 C (Terminal Morro Alto/Belo Horizonte - via Av. Antônio Carlos).

A colisão ocorreu por volta das 7h20 no sentido Centro. Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local para socorrer os feridos. As vítimas são sete mulheres e dois homens com idades entre 31 e 53 anos. Eles foram levados aos hospitais Risoleta Neves, João XXIII e Mater Dei Contorno e unidades da Unimed. 

 


Uma faixa foi interditada, o que deixa o trânsito lento. Conforme a empresa de trânsito, as linhas do Move foram desviadas para a pista mista no sentido Centro, passam pelo local do acidente e voltam para a exclusiva em outro trecho. Por volta das 9h, os veículos envolvidos no acidente ainda não haviam sido retirados da pista. 

Ver galeria . 11 Fotos Move da linha 65 bateu na traseira de ônibus metropolitano nesta quinta-feira, na Avenida Antônio Carlos. Passageiros ficaram feridosPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Move da linha 65 bateu na traseira de ônibus metropolitano nesta quinta-feira, na Avenida Antônio Carlos. Passageiros ficaram feridos (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)