(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta tomba e carga de milho se espalha na BR-381, em Sabará

Acidente deixa trânsito muito lento no local, na altura do Km 441, próximo ao trevo de Ravena. De acordo com a PRF, não houve vítimas


postado em 28/08/2019 07:36 / atualizado em 28/08/2019 11:07

Com interdição parcial, tráfego flui com uma faixa em cada sentido e lentidão é grande no trecho(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Com interdição parcial, tráfego flui com uma faixa em cada sentido e lentidão é grande no trecho (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Motoristas que trafegam pela BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, encontram o trânsito bastante congestionado em virtude de um tombamento de carreta na BR-381, na manhã desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga de milho que era transportada pelo veículo pesado ficou espalhada na pista.

O acidente aconteceu na altura do Km 441, na altura do trevo de Ravena, que é distrito de Sabará. Ainda conforme a PRF, ninguém se feriu. Condutores relatam lentidão que chega à ponte do Rio das Velhas.

Segundo a PRF, como a carga e o caminhão ocupam a pista sentido Vitória, o tráfego flui em mão dupla no sentido BH, o que explica a retenção que já ultrapassa dois quilômetros em direção a João Monlevade, na Região Central do estado.

Ver galeria . 6 Fotos Veículo pesado tombou na altura de Ravena e prejudicou bastante o trânsito na região, com fials quilométricas em ambos os sentidos. Ninguém ficou feridoEdésio Ferreira/EM/D.A PRESS
Veículo pesado tombou na altura de Ravena e prejudicou bastante o trânsito na região, com fials quilométricas em ambos os sentidos. Ninguém ficou ferido (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)