Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a facadas por um amigo em Uberlândia

Flagrado pela polícia, autor do crime reagiu, foi baleado e acabou falecendo


postado em 27/08/2019 12:42

O autor foi encontrado pela polícia na Av. Judéia, no Bairro Jardim Canaã (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
O autor foi encontrado pela polícia na Av. Judéia, no Bairro Jardim Canaã (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Mais um caso de feminicídio foi registrado em Minas Gerais nesta terça-feira. Eliana Aparecida Martins, de 43 anos, foi assassinada a facadas por um amigo, no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia, Região do Triângulo Mineiro. Segundo testemunhas, o autor do crime J.S.L, de 49 anos, era amigo da vítima.

O filho de Eliana, que não teve a idade divulgada, testemunhou o assassinato. A tia da criança relatou que, em conversa com o sobrinho, o garoto afirmou que assim que a mãe chegou em casa o autor começou a esfaqueá-la.

Segundo vizinhos, que ouviram os gritos de socorro de Eliana, o autor fugiu de carro logo após cometer o assassinato.

Um colega de Eliana, que a havia buscado no trabalho e a deixado em casa, chegou a ver pelo retrovisor do veículo o autor desferindo os golpes na mulher. Desesperado, ele se encaminhou rapidamente até uma base de segurança comunitária e relatou o fato aos policiais.

Já a caminho do local, os militares encontraram o homem ensanguentado e com a faca utilizada no crime ainda em punho. Segundo a PM, o autor estava transtornado e não quis obedecer as ordens para soltar a faca. Em ação ameaçadora, ele continuou caminhando na direção dos policiais, que efetuaram três disparos na tentativa de imobilizá-lo.

J.S.L. chegou a ser socorrido e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, no Bairro Planalto. Entretanto, ao chegar na unidade de saúde, seu óbito foi constatado.

 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade