(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado bate em motocicletas e é preso no Bairro São Pedro

Um motociclista de 21 anos sofreu fratura exposta em uma das pernas ao ser atingido. Segundo Detran-MG, motorista foi autuado e não cabe fiança


postado em 20/08/2019 09:50 / atualizado em 20/08/2019 12:13

Crime ocorreu na Rua Lavras, no Bairro São Pedro(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Crime ocorreu na Rua Lavras, no Bairro São Pedro (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 36 anos foi preso no fim da noite desta segunda-feira após bater o carro contra motocicletas e ferir uma pessoa no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam na Rua Lavras, perto de um shopping, disseram que o motorista jogou o Renault Clio contra as motos, causando danos generalizados. Um dos condutores, que tem 21 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. 

O motorista tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da PM. O rapaz ferido foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII, no Centro de BH. 

Ainda segundo a polícia, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O índice superior a 0,34 mg/L já configura crime de trânsito. Ele foi levado à delegacia do Detran. As cinco motocicletas danificadas foram liberadas para os proprietários. 

Segundo a assessoria de imprensa do Detran-MG,  Breno Barbosa Martins da Costa foi autuado e não tem direito a fiança por ter praticado lesão corporal na direção de veículo automotor, por ter omitido socorro e estar embriagado. Ele será encaminhado ao sistema prisional. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)