(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez atinge moto e mata mulher

Vítima, de 36 anos, estava a caminho do trabalho em um hospital de Montes Claros. Motorista foi levado para delegacia


postado em 16/01/2019 10:45 / atualizado em 16/01/2019 16:09

(foto: Gissele Niza/Divulgação)
(foto: Gissele Niza/Divulgação)


Uma mulher morreu na manhã desta quarta-feira após a moto pilotada por ela ser atingida por um Honda Civic no Bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, Norte de Minas.  A vítima, Josiane Silva de Melo, de 36 anos, seguia para o trabalho. O carro era conduzido por um homem identificado como Patrick Leles Martins, de 25 anos, que momentos antes, tinha se envolvido em outro acidente e fugiu em alta velocidade. Na fuga, ele avançou o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Deputado Plínio Ribeiro e Antônio Ferreira de Oliveira, atingindo a moto de Josiane, que foi arrastada por cerca de 150 metros.

O motorista do Honda Civic apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) e levado para a delegacia. O acidente aconteceu por volta das 5h, próximo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Josiane trabalhava com um plano de saúde em um hospital da cidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi chamada e tentou reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu no local do acidente.  

Martins havia batido em outro carro na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, próximo ao 10º Batalhão da PM, antes do acidente com a moto. Conforme o boletim de ocorrência da PM, após bater na motocicleta, o motorista do Honda Civic perdeu o controle da direção e derrubou o semáforo. O homem confessou para os policiais que tinha feito o uso de bebida alcoólica. Dentro do carro dele foi encontrado um comprovante de pagamento de uma conta em uma casa noturna da cidade, que foi quitada às 4h.

Ocorreu ainda um outro fato que chamou atenção. Após o acidente, um rapaz tentou roubar um chapéu que estava no Honda Civic e acabou sendo detido pela Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)