(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é esfaqueado na Grande BH após negar dinheiro a jovem

Após o crime, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi abordado e preso por um policial militar que passava pelo local


postado em 11/08/2019 10:35 / atualizado em 13/08/2019 17:14

À esquerda, o agressor, de boné preto e branco. A vítima está à direita, com blusa vermelha(foto: Reprodução)
À esquerda, o agressor, de boné preto e branco. A vítima está à direita, com blusa vermelha (foto: Reprodução)
Um homem foi esfaqueado na manhã deste domingo (11), em um posto de combustíveis, localizado no Bairro Amazonas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Arhur Amaral Cunha, 21 anos, agrediu Leandro Dias, 37, após uma discussão por dinheiro
 
 
 
O caso aconteceu por volta das 5h30. Um policial militar que estava a caminho do trabalho percebeu o tumulto no posto, localizado na Rua Alvarenga Peixoto, e parou para verificar o que estava acontecendo. Segundo informações de testemunhas, Arthur abordou algumas pessoas que estavam conversando dentro da loja de conveniências para pedir dinheiro. 
 
Conforme o tenente Lemos, da Polícia Militar de Minas Gerais, Leandro Dias negou ao jovem que, em seguida, resolveu pedir a uma mulher que também estava no local. "Neste momento a vítima teria dito para que ninguém emprestasse dinheiro ao jovem, porque ele iria usar para comprar drogas. Os dois começaram a discutir, quando Augusto teria sacado um canivete e agredido Leandro duas vezes, na axila e no abdome", afirma o tenente. 
 
Após o crime, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi abordado e preso pelo policial militar que passava pelo local. Um motorista de aplicativo que estava no posto de combustíveis prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital municipal de Contagem. Imagens de câmeras de segurnaça foram coletadas e devem ser entregues à Polícia Civil do estado. A ocorrência será encerrada como tentativa de homicídio. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)