(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em caminhão, pega fogo, e duas pessoas morrem na BR-262

O acidente aconteceu próximo a Reduto, na Região da Zona da Mata


postado em 30/07/2019 14:28 / atualizado em 30/07/2019 14:45

Carro onde estavam as vítimas foi arremessado para fora da pista e pegou fogo(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carro onde estavam as vítimas foi arremessado para fora da pista e pegou fogo (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um grave acidente matou duas pessoas na manhã desta terça-feira na BR-262, próximo a Reduto, na Região da Zona da Mata. Eles estavam em um Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão. Após a colisão, o veículo menor pegou fogo. As chamas se espalharam pela vegetação. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ver galeria . 5 Fotos Corpo de Bombeiros/Divulgação
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h. Testemunhas contaram que o Uno e o caminhão bateram de frente. Com o impacto, o capotou para fora da pista e pegou fogo.

As duas vítimas chegaram a ser retiradas de dentro do automóvel. Merendina Tomaz de Aguiar, de 79 anos, morreu ainda no local. Gilmar Tomaz de Aguiar, de 46, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Porém, morreu ao dar entrada no local.

No caminhão, estavam o motorista e outras cinco pessoas. O condutor, de 58, foi socorrido por populares e encaminhados para o hospital. Os outros ocupantes, que viajavam dentro da cabine do veículo de carga, e na carroceria, dispensaram atendimento.

Incêndio


Depois da colisão, o Uno foi arremessado para fora da pista e pegou fogo. As chamas se espalharam pela vegetação às margens da rodovia. Foram necessários 5 mil litros de água para debelar o incêndio. Os militares também utilizaram abafadores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)