(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos por abusar sexualmente de duas adolescentes em Minas

Em um dos casos, a vítima era estuprada pelo padastro. No outro, o homem foi flagrado com uma garota dentro de uma escola. As ocorrências aconteceram em Montes Claros, no Norte de Minas


postado em 29/07/2019 14:12 / atualizado em 29/07/2019 14:28

(foto: pixabay / Reprodução)
(foto: pixabay / Reprodução)

A Polícia Civil vai investigar dois casos de abusos sexuais contra adolescentes em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Uma das ocorrências envolve um homem de 53 anos que foi preso por estuprar a enteada. O crime já acontecia há um tempo, segundo testemunhas. No outro caso, um rapaz, de 37, que foi flagrado abusando de uma garota dentro de uma escola da cidade. As duas meninas, de 13, são portadoras de doenças psicológicas, segundo a Polícia Militar (PM).

O primeiro caso é de um homem que abusava da própria enteada. Ele foi preso em uma casa, nesse domingo, no Bairro Nova Suiça. Segundo a PM, a corporação recebeu denúncias dos crimes sexuais. Testemunhas contaram que a adolescente era vítima de abusos por parte do padrasto com frequência. Sendo que o último crime aconteceu na sexta-feira.

Diante das informações, os militares foram até a residência do autor e conseguiram prendê-lo. De acordo com a PM, o autor confirmou o crime. A vítima foi encaminhada para o hospital para fazer exames médicos e o homem levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Outro crime


Também nesse domingo, um homem de 37 anos foi preso por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. Os dois foram flagrados por guardas municipais pulando os muros de uma escola. A PM foi acionada e prendeu o autor. A vítima confirmou que, dentro do imóvel, tiveram relações sexuais.

Segundo a PM, testemunhas afirmaram que a garota possui problemas psiquiátricos e históricos de fuga de abrigos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)