Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros socorrem criança que ficou com perna presa em cano em Uberaba

Objeto em que a perna da criança de um ano de idade ficou presa tinha 10 centímetros de diâmetro e estava fixado no piso de uma residência para escoar água da chuva


postado em 22/07/2019 08:17

Militares tiveram que cortar o piso para retirar o cano e depois soltar a perna da criança(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Militares tiveram que cortar o piso para retirar o cano e depois soltar a perna da criança (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo uma criança de apenas um ano na noite deste domingo. A vítima ficou com a perna presa em um cano de 10 centímetros de diâmetro em uma casa do Bairro Boa Vista.

O objeto foi instalado no piso da casa para escoar água da chuva e exigiu uma intervenção bem complexa dos bombeiros para garantir o resgate da criança. Foi necessário quebrar uma parte do piso para soltar o caro e, em seguida, liberar a perna presa. A perna ferida foi imobilizada e a criança encaminhada ao Hospital das Clínicas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade