(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Paróquia de São Judas é invadida por ladrões e tem ofertório quebrado em Contagem

Bandidos estariam em busca de dinheiro das ofertas dos fiéis, mas cofre estava vazio. Ninguém foi preso


postado em 22/07/2019 10:26 / atualizado em 22/07/2019 10:41

Estrutura do ofertório foi jogada no chão e quebrada, derrubando também a imagem de Nossa Senhora(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Estrutura do ofertório foi jogada no chão e quebrada, derrubando também a imagem de Nossa Senhora (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Policiais militares compareceram à Paróquia de São Judas Tadeu, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para registrar uma ocorrência de danos na igreja. O crime foi percebido por um zelador do templo no início da manhã deste domingo.

De acordo com o funcionário, a paróquia que fica no Bairro da Glória, na região do Eldorado, foi encontrada com as janelas abertas e a estrutura do ofertório, onde fica um cofre com o dinheiro das ofertas, jogado no chão e quebrado.

De acordo com a Polícia Militar, o zelador não soube informar se levaram algum dinheiro, mas a assessoria de imprensa da Arquidiocese de Belo Horizonte informou que o cofre estava vazio.

Segundo a Arquidiocese, com os danos no ofertório, uma imagem de Nossa Senhora também foi jogada no chão, mas ela não se quebrou. Houve um pequeno amassado na coroa da santa, mas o problema foi corrigido rapidamente, segundo a Arquidiocese. Aparentemente, os ladrões abandonaram o local ao perceberem que não havia dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)