Publicidade

Estado de Minas

PM apreende maconha, crack e cocaína em aglomerado de BH

Um menor, que estava com os entorpecentes, também foi apreendido na ocorrência


postado em 21/07/2019 18:48 / atualizado em 21/07/2019 18:53

(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu 101 buchas de maconha, 146 pedras de crack e 139 pinos de cocaína neste domingo, no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a PM, um menor estava com a droga. Ele também foi apreendido.


A ocorrência foi feita por militares da 127ª Companhia da PM. Conforme o Boletim de Ocorrência, eles realizavam uma operação para combater o tráfico de drogas no aglomerado, quando viram dois homens vendendo entorpecentes em um local conhecido como 'Cercadinho'.


Quando tentaram realizar a abordagem, a dupla correu para o interior da favela. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi alcançado pelos militares. O adolescente tem 16 anos.


Com ele, além das drogas, a PM apreendeu R$ 2674 em dinheiro vivo e um rádio comunicador.

 

Essa foi a segunda ocorrência realizada no Aglomerado da Serra neste fim de semana. Nesse sábado, a polícia abordou a moradia de um homem conhecido como Baiano, que segundo a corporação havia assumido a gerência do tráfico de drogas na favela recentemente.

 

Lá, a PM apreendeu quatro quilos de maconha, três de cocaína, 53 porções e 330 pedras de crack e uma pistola semiautomática calibre nove milímetros. A arma é uma semiautomática. Munição e dinheiro vivo também foram apreendidos. 

 

 


Publicidade