(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende arma, maconha, cocaína e crack em BH

Material estava na casa de um suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra


postado em 20/07/2019 15:43 / atualizado em 20/07/2019 15:43

(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)

 

A Polícia Militar, por meio do 22º Batalhão, apreendeu drogas, arma e munição, neste sábado (20), em Belo Horizonte. Conforme o Boletim de Ocorrência, a guarnição se deslocou ao Aglomerado da Serra, na Região Centro Sul da cidade, depois que recebeu uma denúncia anônima.


No local, a polícia abordou a moradia de um homem conhecido como Baiano, que segundo a corporação havia assumido a gerência do tráfico de drogas na favela recentemente. Lá, a PM apreendeu quatro quilos de maconha, três de cocaína, 53 porções e 330 pedras de crack e uma pistola nove milímetros. A arma é uma semiautomática.


Ainda conforme a polícia, o material estava no fundo falso de uma caixa d'água instalada na casa. Dentro do compartimento, a guarnição encontrou, ainda, 67 cartuchos de calibre nove milímetros e 11 de 45 mm. Quatro balanças de precisão também foram apreendidas.


No quarto do suspeito, segundo o BO, a polícia encontrou R$ 1.309 em dinheiro vivo e vasto material usado para embalar drogas, além de um rádio comunicador.


A corporação levou todo o material apreendido e o suspeito para a Central de Flagrantes (Ceflan) 3, localizada na Avenida Sinfrônio Brochado, na Região do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)