(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta com tiros na cabeça no Bairro Dom Cabral

Antes do crime, jovem foi vista na esquina segurando um celular. Policiais civis recolheram cápsulas de calibre 9 milímetros perto do corpo


postado em 17/07/2019 11:56

Rua onde jovem foi assassinada: polícia não encontrou documentos ou outros pertences com ela(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Rua onde jovem foi assassinada: polícia não encontrou documentos ou outros pertences com ela (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Uma jovem foi assassinada no fim da noite dessa terça-feira no Bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ela levou múltiplos disparos na cabeça quando estava na Rua Imbiaçá. O autor do crime ainda não foi localizado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionário de uma empresa de ônibus da região viram a vítima parada na esquina segurando um celular. Algum tempo depois, uma pessoa ouviu os disparos. A PM foi chamada.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A maior parte dos disparos atingiu a cabeça da mulher, mas ela também foi ferida em uma das mãos e no abdômen. 

Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e recolheram 11 estojos de munição calibre 9 milímetros.

A vítima estava sem documentos e não foi identificada. Segundo a polícia, ela teria aproximadamente 20 anos, pele morena, cabelos cursos e tatuagens pelo corpo. Nenhum outro pertence foi encontrado com a moça, que também não era conhecida na região. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)