Publicidade

Estado de Minas

Batida na BR-381 mobiliza helicóptero perto do trevo de Caeté

Acidente ocorreu entre dois carros de passeio e pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. Trânsito está completamente fechado no trecho


postado em 07/07/2019 09:46 / atualizado em 07/07/2019 15:13

Acidente mobilizou vários socorristas na BR-381, próximo ao trevo de Caeté(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Acidente mobilizou vários socorristas na BR-381, próximo ao trevo de Caeté (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Motoristas que trafegam pela BR-381 neste domingo na região de Caeté, na Grande BH, encontram congestionamento em virtude de um acidente grave próximo ao trevo de Caeté.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre um carro de passeio e uma moto, sendo que pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave com fratura de pelve e também das duas pernas, transportada pelo helicóptero Arcanjo, dos bombeiros. Outras duas vítimas foram levadas pela unidade de resgate dos bombeiros para a Santa Casa de Caeté, sendo mãe e filha.

O helicóptero Carcará, da Polícia Civil, também foi empenhado na ocorrência, mas ainda não foi informado nenhum detalhe sobre uma possível vítima transportada por essa aeronave. Para a descida dos helicópteros e atendimento do acidente, o trânsito precisou ser completamente bloqueado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade