(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de comandar tráfico na região Norte é preso em shopping na Savassi

Morador de condomínio de luxo em Nova Lima, homem é acusado de comandar tráfico no bairro Tupi


postado em 29/06/2019 20:00 / atualizado em 29/06/2019 20:40

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu suspeito de comandar o tráfico no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. Patrick da Silva Pereira, de 27 anos, foi preso na noite de sexta-feira (28), no supermercado de um shopping de luxo na Savassi, Região Centro-Sul da capital.
 
Ele foi detido quando recebia cerca de R$ 4 mil de Caíque Silva Pereira Fulgêncio, de 23. De acordo com a polícia, a dupla costumava a fazer transações de dinheiro proveniente do tráfico de drogas no shopping de luxo.
 
Conhecido como Saci, Patrick morava em um condomínio no bairro Vila da Serra, em Nova Lima. De acordo com a PM, o suspeito arca com cerca de R$ 3,5 mil apenas com o aluguel do imóvel de luxo.

Como parte da operação, os policiais fizeram busca e apreensão em uma residência no bairro Tupi, onde encontraram uma pistola, 774 pinos de cocaína e 40 buchas de maconha.
 
Na casa de Patrick, foram apreendidos um Ford Ranger, um Toyota Etios, documentos de empresas registradas no nome dele, cocaína e uma arma de fogo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)