Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende oito armas na Região Leste de BH

Operação realizada pela corporação também prendeu três homens e apreendeu crack, cocaína e maconha


postado em 29/06/2019 08:27 / atualizado em 29/06/2019 08:33

Material apreendido pela polícia no Beco do João Alfredo, no Bairro Horto(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material apreendido pela polícia no Beco do João Alfredo, no Bairro Horto (foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) apreendeu oito armas e prendeu três suspeitos na madrugada deste sábado (29). O fato aconteceu no beco João Alfredo, localizado no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte.


Segundo a corporação, os três detidos são suspeitos de atuar no tráfico de drogas da região. Durante a operação, a polícia interrogou usuários que compravam na boca de fumo e chegou até o estoque utilizado pelos acusados.


Lá, a PM apreendeu três revólveres (calibres 38, 32 e 22), uma submetralhadora artesanal e três espingardas, além de munição dos calibres 380, 38, 32, 28 e 22.


Drogas também foram apreendidas. Conforme o Boletim de Ocorrência, a guarnição retirou de circulação 23 buchas de maconha, 29 pinos de cocaína e 27 pedras de crack. Um celular também foi tomado.


De acordo com a PM, 20 militares participaram da ocorrência. Os policiais encaminharam os presos para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1, localizada na Rua Pouso Alegre, Bairro Floresta, também na Zona Leste da cidade.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade