(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia liberta mulher e crianças que eram mantidas reféns por cinco homens

Suspeitos desconfiavam que a vítima era a informante dos policiais sobre drogas na região


postado em 28/06/2019 18:20 / atualizado em 28/06/2019 18:39

Policiais ainda encontraram cocaína, maconha e munições dentro da casa(foto: Divulgação/PM)
Policiais ainda encontraram cocaína, maconha e munições dentro da casa (foto: Divulgação/PM)

Uma mulher de 23 anos foi feita refém por cinco homens durante a noite dessa quinta-feira e a manhã desta sexta-feira, na Vila Padre Dionísio, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os homens ainda sequestraram os dois filhos da jovem, de 4 meses, e outro de aproximadamente 2 anos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h30, agentes receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estaria sendo mantida refém desde a noite dessa quinta-feira. O denunciante teria informado detalhes sobre os sequestrados e o endereço do imóvel onde a jovem estava.

Com as informações, os policiais localizaram dois homens que estariam em direção à casa usada pelos homens e os prenderam. Após a ação, os agentes seguiram para a residência, que estava trancada

Os policiais então arrombaram a porta e encontraram outros dois homens com as vítimas. Os sequestradores ainda mantinham vários pinos de cocaína e buchas de maconha espalhadas pela casa. Além disso, os agentes encontraram munições de fuzil e pistolas.

Em contato com os policiais, a vítima contou os homens pretendiam raspar o cabelo dela e a levarem para um outro lugar, onde a mataria. Ela teria ficado toda a noite sozinha com os filhos.  

Por fim, ainda com denúncias anônimas, os policiais encontraram um quinto homem que estaria participando do sequestro. A função dele seria a de fornecer materiais para os bandidos. 

A vítima seria uma ex-integrante do grupo que controla o tráfico de drogas na região. Segundo ela, o motivo do sequestro seria a desconfiança dos atuais gerentes de que ela estaria repassando informações aos policiais. Segundo a PM, na tarde da quinta-feira houve uma apreensão de droga na região.

Os suspeitos têm 20, 26, 27, 30 e 37 anos. Os policiais não informaram o nome nem a função de cada um.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)