(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais liberam reféns e prendem dez criminosos em Uberaba

Sete pessoas estavam sendo mantidas como reféns em um caminhão na BR-262. Entre elas, havia duas crianças


postado em 27/06/2019 10:46 / atualizado em 27/06/2019 15:45

Polícia Militar divulgou a foto dos presos com a face de cada um borrada(foto: Divulgação/PM)
Polícia Militar divulgou a foto dos presos com a face de cada um borrada (foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar conseguiu resgatar as sete pessoas que estavam reféns de bandidos que provocaram momentos de terror em Uberaba, na madrugada e na manhã desta quinta-feira.


Ao todo, os policiais conseguiram prender 10 bandidos. Os reféns eram duas crianças, uma mulher e quatro homens.

Os criminosos tomaram um caminhão que transportava trabalhadores para uma fazenda da região. O veículo foi cercado pelos policiais no km 765 da BR 262, entre Uberaba e Araxá

Policiais cercaram o caminhão que estava na BR-262, entre Uberaba e Araxá(foto: Divulgação/PM)
Policiais cercaram o caminhão que estava na BR-262, entre Uberaba e Araxá (foto: Divulgação/PM)


Por volta das 10h30, depois de aproximadamente duas horas de negociação com os agentes, os criminosos decidiram liberar os reféns.

Apesar das 10 prisões, as buscas por outros criminosos continuam. A suspeita é de que haja outros criminosos escondidos dentro da mata, já que uma caminhonete Saveiro com marcas de sangue foi localizada próxima ao caminhão. Os policiais acreditam que a quadrilha seja composta de 20 pessoas.

Dentro do caminhão, os policiais também encontraram armamento pesado, com várias munições e coletes à prova de bala.




Tentativa de roubo, tiroteio e feridos

Por volta das 4h desta quinta-feira, uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Leopoldino de Oliveira. A explosão foi ouvida na região e alertou os policiais, que entraram em combate com os bandidos.

Durante a perseguição, os marginais chegaram a usar um caminhão para bloquear o trânsito no entorno do local atacado e impedir o acesso dos agentes. Devido à troca de tiros, duas pessoas ainda não identificadas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher está gravemente ferida e passa por cirurgia no Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O outra vítima é um homem que ficou ferido, após estilhaços atingirem seu pé. Apesar dos ferimentos, ele passa bem. Veja os registros dos momentos de terror. 

Ver galeria . 23 Fotos Criminosos levaram pânico à cidade de Uberaba na madrugada desta quinta. Eles explodiram uma agência bancária e se envolveram em um tiroteio. Duas pessoas ficaram feridas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra mulheres e crianças deitados no chão em um hospital da cidade para se proteger do tiroteioReprodução da internet/Twitter
Criminosos levaram pânico à cidade de Uberaba na madrugada desta quinta. Eles explodiram uma agência bancária e se envolveram em um tiroteio. Duas pessoas ficaram feridas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra mulheres e crianças deitados no chão em um hospital da cidade para se proteger do tiroteio (foto: Reprodução da internet/Twitter )

 
*Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)