(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio consome escritório em BH

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido na ocorrência


postado em 22/06/2019 10:45 / atualizado em 22/06/2019 11:47

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Mais um incêndio em prédio de Belo Horizonte. Na manhã deste sábado (22), militares do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros se deslocaram a Rua Pedro Luiz de Lima, no Bairro Jardim Guanabara (Região Norte), para combater chamas que consumiam o 2º andar de um prédio.


Segundo a corporação, o fogo ficou concentrado em um escritório. Por volta das 9h30 deste sábado, os militares disseram que as chamas estavam debeladas e o trabalho de rescaldo havia começado.


Ninguém ficou ferido na ocorrência, apesar das chamas altas, ainda de acordo com os bombeiros. Na ocorrência, os militares gastaram, aproximadamente, 1 mil litros de água. As chamas consumiram alguns móveis, grande quantidade de papel e vasilhames.

 

Já a Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil (Supdec) informou que o segundo andar do imóvel foi temporariamente isolado para ações de recuperação. Segundo o órgão, não houve danos estruturais e o 1º andar do prédio liberado para família.


Este foi o terceiro incêndio da semana na Grande BH. No Centro da cidade, equipes combateram as chamas em um prédio localizado no coração da capital mineira, na Avenida Afonso Pena, nas proximidades da Praça Sete. No total, foram 10 pessoas deslocadas para hospitais próximos por inalar fumaça.


Em Contagem, uma explosão de diversos fogos de artifícios em um galpão causou problemas. Desta vez, ao contrário do primeiro caso, não houve feridos.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)