Publicidade

Estado de Minas

Baú de carreta tem teto 'rasgado' por árvores na Região Centro-Sul de BH

Um carro que seguia atrás do veículo de carga na Rua Rio Grande do Norte também foi atingido. Veículo não poderia circular na região


postado em 07/06/2019 15:15 / atualizado em 07/06/2019 15:59

Danos foram causados por galhos de árvore. Carro também foi atingido(foto: Clarice Campolina)
Danos foram causados por galhos de árvore. Carro também foi atingido (foto: Clarice Campolina)

O acidente com uma carreta deixa o trânsito lento na tarde desta sexta-feira no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O veículo de carga atingiu galhos de árvores que danificaram o baú. Um outro veículo que seguia atrás também foi danificado. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 15h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo afirmou que seguia pela via quando bateu em galhos de árvores. Com o impacto, parte do baú 'rasgando' a parte de cima do baú.

Um Cruze que seguia atrás da carreta acabou atingido e danificado. Os danos não foram detalhados. Devido ao acidente, o trânsito é lento no local, próximo a Avenida Getúlio Vargas.

Segundo a BHTrans, o veículo não tinha autorização para circular na região. A empresa ressaltou que quando permite a passagem deste tipo de carreta, a movimentação é feita no período noturno, quando há pouca movimentação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade