Publicidade

Estado de Minas

Rapaz morre em acidente de moto após apostar 'racha'

Motociclista estaria sem capacete e seguia em alta velocidade


postado em 03/06/2019 15:48 / atualizado em 03/06/2019 16:50

Um rapaz de 22 anos morreu na zona rural de Espinosa, no Norte de Minas, vítima de acidente de moto numa estrada vicinal do município. Conforme a Polícia Militar, Igor Ronaldo Freitas Fagundes morreu próximo à comunidade de Pernambuco, a 12 quilômetros da área urbana. Segundo moradores, a suspeita é que a vítima participava de um “racha” com um outro rapaz, que não foi identificado, quando ocorreu o acidente. 

No boletim de ocorrência da Polícia Militar de Espinosa consta que Igor Ronaldo seguia na moto em alta velocidade na estrada rural, da sede urbana em direção à localidade de Charco, onde morava. Ao passar em alta velocidade, por uma lombada, na localidade de Pernambuco, ele perdeu o controle da motocicleta, que saiu desgovernada e bateu contra um barranco.

O condutor, que estaria sem capacete, sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal de Espinosa. Na unidade, as equipes de plantonistas tentaram reanimar Igor Ronaldo, que teve parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.

Ainda conforme a Polícia Militar, Igor Ronaldo tinha passagens pela polícia por crimes de assalto a mão armada cometidos em Espinosa. O rapaz ficou preso por um período na cadeia pública de Monte Azul (na mesma região) e tinha deixado a prisão há seis meses. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade