(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende mais de 90 celulares roubados em shopping de BH

Corporação desencadeou operação na tarde desta sexta-feira (31) e também apreendeu quase R$ 2 mil em dinheiro vivo


postado em 31/05/2019 18:58 / atualizado em 31/05/2019 19:38

(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)

 
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação contra receptação no Shopping Caetés, na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Belo Horizonte. A força-tarefa aconteceu na tarde desta sexta-feira (31) e mirou pessoas ligadas à venda de celulares roubados, furtados e extraviados. 

Segundo a polícia, os trabalhos se concentraram em três boxes do shopping popular. Seis pessoas foram presas e 94 celulares foram apreendidos. 

Além disso, a polícia informou que apreendeu R$ 1.991,30 em dinheiro vivo, cinco tablets, um notebook, quatro máquinas de cartão, 36 caixas de celular, 17 baterias de smartphone e uma máquina de solda de celular. 

A PM também apreendeu um caderno contendo anotações típicas de receptação. Ao todo, 13 militares participaram da operação, que empenhou as 1ª e 6ª Companhias da polícia.

Os militares chegaram aos boxes depois do trabalho do serviço de inteligência da corporação. Os suspeitos serão encaminhados à Central de Flagrantes 2, no Bairro Santa Tereza, Região Leste da cidade. A maioria dos detidos, segundo a PM, já foi presa pelo mesmo crime. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)