Publicidade

Estado de Minas

Criminosos invadem banco e furtam armas de vigilantes em Varginha

Segundo a polícia, ladrões pularam muro, desligaram circuito de segurança e arrombaram portas da agência


postado em 26/05/2019 12:09



A invasão a uma agência da Caixa Econômica Federal em Varginha, no Sul de Minas, mobilizou autoridades policiais na manhã deste domingo. Pelo menos três revólveres que estavam na sala dos vigilantes. 

A suspeita é de que eles entraram durante a madrugada escalando um muro dos fundos da agência e fizeram buracos na parede. Eles chegaram a arrombar portas do local. Os criminosos também desligaram o circuito de segurança da unidade, que fica na Avenida Princesa do Sul, no Bairro Jardim Andere. Ao perceber a falha, a empresa responsável pela segurança enviou uma equipe ao local e constatou o crime. 

Agência da Caixa fica na entrada de Varginha(foto: Sander Kelsen/TV Alterosa)
Agência da Caixa fica na entrada de Varginha (foto: Sander Kelsen/TV Alterosa)


Segundo policiais federais que estiveram no local para perícia, eles não conseguiram acessar o cofre da agência bancária. Um martelo e um pé-de-cabra encontrados no interior do banco foram apreendidos, além de chaves de fenda recolhidas perto do muro.

Materiais apreendidos pela polícia na agência(foto: Sander Kelsen/TV Alterosa)
Materiais apreendidos pela polícia na agência (foto: Sander Kelsen/TV Alterosa)


 A Polícia Militar (PM) também foi acionada para fazer o rastreamento, mas até as 9h nenhum suspeito havia sido localizado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade